Postado Outubro 7, 2016 8 anos Opa, ótimo tutorial. Tem como passar o link do ot que você baixou pra esse tutorial? Grato!
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Boa tarde, eu estou tentando criar um servidor de tibia, mas não quero deixar ele online, no máximo jogar em rede lan com meus amigos, tentei fazer alguns passo a passo que vi da net e alguns daqui mas não consegui logar, alguém poderia me ajudar? Obrigado Editado Outubro 13, 2016 8 anos por tcp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Em 28/01/2012 ás 16:48, Sociopata disse: cara recomendo vc criar um ip fixo no no-ip com um nome tipo nomedoserve.servegame.com e o programa do no-ip rodando quem quiser entra no serve entra por esse nome eu fiz isso mais nao acha o site o que devo fazer?
Postado Novembro 18, 2016 8 anos eu fiz tudo isso ai e ainda abri as portas 7171 e 7172 no modem, mas n consigo acessar meu ot de outro computador, alguém pode me ajudar? :\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.