Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Em 23/01/2020 em 12:16, viniciusdonadi disse: Bom dia, blz ? Cara eu queria abrir um ot global com site, so que eu nao tenho ideia de como faz e nen onde baixa as coisas .. Sera que voce pode me ajudar ? Chama whatsapp 64 9 9987 0091
Postado Abril 4, 2020 5 anos @killersowns Então cara, isso parece ser problema com conexão, pode ser relacionado com portas ou ip! Primeiro verifique se as portas (7171 e 7172) udp e tcp estão abertas, recomendo o programa Port Forward para isso. Se você seguiu o tutorial e elas ainda continuam fechadas, tente deixar seu modem em modo Bridge (pode ser que, se seu modem for anexo com seu roteador, o wifi pare de funcionar por estar em modo bridge). Se elas estiverem abertas, seu problema provavelmente é no config.lua com o ip. @bandos Você verificou se as portas estão abertas? Recomendo o programa Port Forward para isso. @tcp Qual o seu problema ?
Postado Abril 7, 2020 5 anos Procuro , Ajuda Para Montar um Servidor Serio Pago VPS , Eo Que mais precisar entrar em contato via email : [email protected] whats : 11952791363
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.