Postado Novembro 23, 2012 12 anos Este é um post popular. Galera fiz outro post Com esse mesmo mapa apenas arrumei algums bugs , Topico : http://tibiaking.com/forum/topic/20229-king-styller-860/ lá Você encontra Fotos scan e download , Comentem , Obrigado Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por viniciusvasconcellos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2012 12 anos gostei do mapa interressante mais tem uns bug meio logo ai mano um dele é que se der uma keda na net e voltar na mesma hora n da pra entrar no ot só aparece a lista do char minha opinião é que é bug de distro mais nem sei e outra.... Presta atenção nas runas rapaz kkkkkkkkkkkkkkkk tão kase tudo bugadas mais tudo bem. ta de parabens só axei outra coisa uma falta no ot um vip 2 pelo menos ou algo do tipo mais isso eu crio aki depois baiakturbo.servegame.com Versão 8.60
Postado Novembro 24, 2012 12 anos n gostei nao descupaa acho que podia ser melhor eu ja so dono de um ot que ja ta 2 anos online nao estou procurando otro mapa eu so comentei descupa se ofendi Editado Novembro 24, 2012 12 anos por 15151512 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor n gostei nao descupaa acho que podia ser melhor intão você poderia fazer um melhor e postar aqui gostei do mapa interressante mais tem uns bug meio logo ai mano um dele é que se der uma keda na net e voltar na mesma hora n da pra entrar no ot só aparece a lista do char minha opinião é que é bug de distro mais nem sei e outra.... Presta atenção nas runas rapaz kkkkkkkkkkkkkkkk tão kase tudo bugadas mais tudo bem. ta de parabens só axei outra coisa uma falta no ot um vip 2 pelo menos ou algo do tipo mais isso eu crio aki depois As Runas Estão Todas normais , e tambem não acontece isso que vc diise !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.