Postado Novembro 25, 2012 12 anos intão você poderia fazer um melhor e postar aqui A partir da hora que você cria um tópico tem que estar prontos para critícas, Então peço que evite esse tipo de comentário, Pois se não aceita uma critica construtiva nunca poderá melhorar em algo que fez! abri o ot quem kiser conferir ip: zirgot.servegame.com xp 500 skill 300 ml 180 Bugs problemas report GOD Tt-oor e help channel aberto sempre. Poxa cara aqui não é lugar para postar servidor!
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor Servidor muito bom, parabens. Tenho uma pequena duvida, como coloco pra mostrar o loot dos monster? (eu mato eles, maas não aparece a mensagem do loot) Edit ~~ Já achei onde coloca. Se alguem precisar é só dar ctrl + f no config e procura essa linha: monsterLootMessage = 4 e mudar para: monsterLootMessage = 3 Valeu , eu não tinha reparado nisso , me ajudou , ( arrumei ) =] Editado Novembro 25, 2012 12 anos por viniciusvasconcellos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor Ta muito bom cara, um dos melhores que eu ja vi. muito obrigado =)
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos EXCELENTE! Melhor server que já baixei, sério mesmo. Parabéns! O compartilhamento de conteúdo virtual ou intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.