Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Hey people :], hoje vim aqui trazer uma loja de magia (todo mundo sabe fazer uma, mais foda-se.) Estava sem nada para fazer como sempre, e de tédio eu fiz ela. Fotos: Download Scan Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Maconheira (veja o histórico de edições) Te ajudei? De Rep+ Não custa nada
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Ficou legal, pois podia melhorar nos: Detalhes, Walls Emfim, tá legal.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Eu teria feito um pouco melhor, só que sou iniciante em mapping e tals, ai não sei o que combina com o que Te ajudei? De Rep+ Não custa nada
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Parabéns, dá uma olhada em alguns tutoriais de mapping, tenho uns mapas ruins aqui, não sei se poderia te ajudar, aqui vai um. Boa sorte no ramo de mapping! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Tem um tutorial aqui que mostra as combinação de wall, seria bom você ver ele com certeza você vai aprimorar bastante e fazer mapas impecáveis, até porque não vi nenhuma janela na sua loja.... Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.