Postado Dezembro 3, 2012 12 anos esta dano erro connection databasse como eu resolvo ? o server em si, foi feito pra se usar um website. ele so rodara se vc usa algum website desde gesior a modern acc.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos como ajeita pra cria acc no account manege ? eu no tenho site quero ele normal que nem os baiak
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Pega uma database.s3db, coloque na pasta do OT, no config.lua procure por mysql, troque por sqlite, procura accountmanager e coloque yes
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Pega uma database.s3db, coloque na pasta do OT, no config.lua procure por mysql, troque por sqlite, procura accountmanager e coloque yes Vc esqueceu uma coisinha muito importante. se vc nao trokar Sha1 Por Plain. nao vai dar pra logar o acc manager. como ajeita pra cria acc no account manege ? eu no tenho site quero ele normal que nem os baiak Faça o processo do War e vai no config.lua Procure por sha1 e troke por plain
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.