Postado Novembro 27, 2011 13 anos Amigo, gostaria que se possivel pudesse me responder umas perguntas Baixei o real server 3.7 (8.6), coloquei para rodar num AMD Athlon 64 X2 5200 2.8Ghz com 2GB ram DDR 800. Ao abrir o servidor ele começa a carregar o mapa e do nada fecha, tentei usar o latido e foi sem sucesso Sistem operacional: Windows 7 Home premiu 32 bits Na mesma maquina eu consegui rodar a versão 8.7, portanto suponho que o problema nao seja falta de memória (apesar de rodando o 8.7 fiquei só com 150mb livres, mas abriu o ot e logou o god) Qual será o problema? 2GB não são suficientes? Editado Novembro 27, 2011 13 anos por upking (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Aqui também, ele tá abrindo e do nada fecha, tenho 4gb de ram, intel core i5.. - EDIT - Usei o laatido e foi, agora estou testando, procurando bugs! @1º bug que encontrei quando digita /t teu client da debug @fui comer food que comprei deu debug também Oo, sem falar do dinheiro que começa ele buga e n pode mexer :s Editado Novembro 30, 2011 13 anos por Onitsuk (veja o histórico de edições) Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Aqui também, ele tá abrindo e do nada fecha, tenho 4gb de ram, intel core i5.. - EDIT - Usei o laatido e foi, agora estou testando, procurando bugs! @1º bug que encontrei quando digita /t teu client da debug @fui comer food que comprei deu debug também Oo, sem falar do dinheiro que começa ele buga e n pode mexer :s nem com laatido vai aqui. :T
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos Sempre que baixo ot, meu pc reconhece o executavel como virus funciona de boa quando é assim igual esse.. meu pc tem todos esses requisitos para rodar normalmente.. mas sempre que eu abro ele.. quando ta carregando as configurações normais ai ele fecha sozinho alguém sabe o motivo? se souber me ajudem por favor agradeço desde já
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Amigo eu abro o real server, mais depois de carregar o map ele fecha sosinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.