Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Projeto foi abandonado pelo visto.. Rest in peace.. Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor. Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Cara não consigo fazer ele entrar sera que poderia ser oqe Meu PC è 8GB Ram, HD 1TB, i7 2.93 ghz Windows 7 Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por Luan Andrei (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Galera, ele não funciona em nenhum sistema operacional, nenhuma configuração de PC e ele não será concertado.. Vocês tem que parar de insistirem em dizer que estão com problemas .-. Todos os meus tutoriais são testados e as vezes até são utilizados em meu servidor. Então, se eu pego tutorial em algum lugar, eu sempre modifico se não funcionar.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos eu abro ele ai depois de um tempo ele fecha o real server.exe o que devo fazer?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.