Ir para conteúdo

[Original] Real Server 3.7 (8.60) - King Version

Featured Replies

Postado

Deu um problema.Quando abri o arquivo "Real Server" na pasta Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing.com, ele começa a carregar o otserv, mas depois de um tempo ele desaparece, ate na barra de atalho. Eu uso Windows 7 e pos isso que deu errado??? Imcompadibilidade???

• Respostas 138
  • Visualizações 81.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• boa tarde eu baixei o servidor real server 8.60 global full....ta dando o seguinte erro...eu nao consigo tira nada da bp do char e quando tento comer algo ow usar uma potion o tibia da debug e fecha s

• Ja tentei abrir sem nada, mas mesmo assim continua travando de mais. Já fiz de tudo, e creio que o unico modo de abrir seja comprando a memoria RAM.

• Dark Skalltow
    Dark Skalltow

3GB de ram? Eu não! PS: Não tá aparecendo nenhuma imagem, arruma aí!

Postado

ai esse barato de entra ai ta bugado , troquei por outro agr abro ot mas qndo o char loga da isso allocation failed, server out of memory!

decrease size of your map or compile in a 64-bit mode

Postado

Concerteza é um bom servidor galera pc com memoria ram de 1 giga roda sim esse servidor eu tenho uma maquina com ram de 736 celeron de 2.13ghz roda ate 8.70 com mapa global mais demora 20 ou 22 minutos ae veses basta esperar mais para jogar on line nunca tentei. mais roda sim =)

• 2 weeks later...
Postado

Deu um problema.Quando abri o arquivo "Real Server" na pasta Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing.com, ele começa a carregar o otserv, mas depois de um tempo ele desaparece, ate na barra de atalho. Eu uso Windows 7 e pos isso que deu errado??? Imcompadibilidade???

aqui acontece a mesma coisa =( nem imagino o que seja, alguem ajuda ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo