Postado Dezembro 8, 2012 12 anos meu nome é fernanda tudo bem com você? eu amo justin bieber ele é lindo, só meu. vlw, acho essa ideia bem legal, para os membros terem uma noção da evolução e conteúdos bons trazidos durante o ano Seu nome não seria: Fernanda Konzen? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Seu nome não seria: Fernanda Konzen? sim, olha sabe até meu sobrenome. kkkk' http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos meu nome é fernanda tudo bem com você? eu amo justin bieber ele é lindo, só meu. Coitada... Tsc tsc. @Topic Boa ideia, isso pode relembrar para os membros como o TK é bom, e principalmente mostrar para os novos membros o que o TK já teve do começo ao meio do ano Att. Carlos
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Sky sua linda, bacana a ideia. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.