Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Baixei aqui e diz que é versão 9.6 . entao vc baixo a versao errada e a versão 2.1 e nao a 2.0 Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Baixei aqui e diz que é versão 9.6 . Baixe pelo link que eu coloquei Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Testei o server, está muito bom, já consertei uns bugzinhos de nada... Está muito bom, estou usando ele agora... parabéns ! Não deu nenhum erro de abrir o servidor pessoal... prestem atenção no que vocês estão fazendo, qualquer coisa eu posso tirar dúvidas. Att. Huziwara no Mokou
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Baixe pelo link que eu coloquei Link Adicionado ao topico e creditos adicionados obrigado. Minha net de 15 mega esta fazendo download de um otserver que tem 17mb a (7,7kb por segundo, 36 min estimado para concluir o download) esse site Otserver host, que pelo visto é um lixo horrível, sem falar que ele já deu problema uma vez quando eu tentei baixar a versão anterior do azeroth server!! Pode falar oq auzier agora falar que e um lixo horrivel e tenso neh e problema todo mundo tem mais sempre corrigimos eles Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos esse ot é pra qual EXP baixa ou alta ? Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.