Postado Dezembro 9, 2012 12 anos amigo pode me dar uma ajuda... eu ja coloquie em sql porem da erro falando q n esta em sql oq eu faço ??? olha como esta -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" ajuda eu oq ta errado rep ae tem como vc postar seu config.lua ??? onde fica as data bases ??? Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por maper (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos fica dando um erro aqui, [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size <IP : ???.??.??.?> como arruma isso?
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos é ruim quando pessoas postam seus servidores e n dao assistencia....... (to vendo q esse erro ja tem na versao anterior e vendo no tiopico n resolveram...) poxa da um comparecer pelo menos ae... vlw Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por maper (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 19:26, maper disse: amigo pode me dar uma ajuda... eu ja coloquie em sql porem da erro falando q n esta em sql oq eu faço ??? olha como esta -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. -- encryptionType can be plain, md5, sha1, sha256, sha512. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 3 encryptionType = "sha1" ajuda eu oq ta errado rep ae tem como vc postar seu config.lua ??? onde fica as data bases ??? Primeiramente nao e nenhum erroo ot e feito em mysql entao nao e bug e depois vc muda ai pra sqlite pega uma database sql e bota na pasta do ot e altere o nome em sqlFile = "otserv.s3db" Em 09/12/2012 em 20:47, maper disse: é ruim quando pessoas postam seus servidores e n dao assistencia....... (to vendo q esse erro ja tem na versao anterior e vendo no tiopico n resolveram...) poxa da um comparecer pelo menos ae... vlw Nao força ne cara nao to disponivel toda hora pra dar assistencia so respondo quando eu estou online. Em 09/12/2012 em 20:21, Skronos disse: fica dando um erro aqui, [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size <IP : ???.??.??.?> como arruma isso? Geralmente a pessoa conectada com esse ip esta enviando um pacote invalido para o ot por isso da o erro mais nao e nada grave reio que nen chega a ser um problema. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.