Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Global Compacto Updated 09/12/2012: v2.1 Versão: 9.71 Distro: TheForgottenServer Mapa Base: Mapa Global Compacto cidades Carlin Thais Port Hope Ankrahmarum Svargrond Edron Informações Npc's da cidade igual global e alguns editados. Sistema de Addon igual a do Global Teleportes para hunt's + de 60 no total Sistema [VIP] Distro TFS 0.3.7 Trainers Offline Statuas e camas Mounts 9.70 Magias 9.60+ E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo. Imagen Download Global Compacto - Completo [4SHARED] Créditos: EddyHavoc: (Atualizações e versão 9.44) Soldoran: (Servidor 8.60) Moose: (Atualização 9.7, Magias, Mounts, Addons e Sistemas) Virus Scan: Virus Total Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por Moose (veja o histórico de edições) Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Bom vo baixa e testa ve se pega no meu pc -' Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Mapa 9.70 nao pega no meu pc -' acho que é 8.70- meu pc é 32bits Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos so 1 pergunta global é igual do as-farc akele ot global Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.