Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Olá galera presciso de uma ajuda de formatar o meu gerenciador de arquivos do uolhost. Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Área errada amigo, preste mais atenção onde posta. Movido para Suporte OTServ. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Suporte Otserv ? o.o nem era pra ele ter postado nesse forum , e sim pedido ajuda na uolhost o.o' ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor Cara.ok Editado Maio 25, 2013 12 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.