Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Importância de um comentário.

O fórum é uma comunidade sobre tibia, otserv e bots voltado para todos, muitos usuários se esforçam para trazer conteúdo para comunidade, algo de díficil sem nenhuma vantagem.

Por incrível que pareça um comentário em um tópico pode incentivar muito esse usuário a cada dia mais trazer mais e mais conteúdo aumentando assim a interatividade do nosso fórum, é muito gratificante um autor ver seu tópico movimentado! Mesmo que seja para criticar, discordar, reclamar, enfim, qualquer um é válido, apenas comente!

Quando for montar seu comentário deve ficar bastante atento para não descumpri nenhuma regra do fórum ou ofender alguém, procure fazer comentários construtivos.

Um dos grandes problemas que vem ocorrendo em nossa comunidade é que muitos usuários visualizam o tópico e não deixa sua critica ou sugestão, ate em emissoras de televisão já existe maneiras de interagir.

Por que comentar?

Comentando em um tópico você mostra sua personalidade e pode ganhar confiança e respeito de outros usuários, deixa de ser mais um cadastrado no fórum e passa a ganhar espaço para exposição de suas idéias. Além de deixar o fórum mais animado e divertido.

Vamos todos tornar o Tibia King um lugar mais agradável.

Leia Com Atenção:

Bom a partir da hora que você expõe um conteúdo saiba aceitar as críticas dele e sugestões,

Não leve pro lado ignorante, espero que com esse tópico todos membros do Tk se concientizem e nos ajude a fazer o fórum

cada vez melhor!

Atenciosamente: Equipe Tibia King

Intro Gustavo e Kardek

• Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Bom Apesar De Ser Muito Dificiu Alguem Ler Tudo Isso Sendo Que Eles So Leem So A Tag Final Ficou Bom . :accept:

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

• 3 weeks later...
Postado

Isso é muito importante mesmo, pois eu nem ligava pra fóruns de OTS, só que ai na época eu trouxe o TFS 3.6 com ANT-DIVULGAÇÃO, TFS 4.0 com ANT-DIVULGAÇÃO e um outro que não lembro, ai nesses tópicos eu ganhei 13 reps, e um cado de comentários, ai depois de 1 mês mais ou menos que eu criei esses tópicos eu vim dá uma visita aqui no TK, ai quando eu vi 13 reps, e um cado de comentários nos meus tópico, isso me incentivo, e graças a esses 13 REPs e esses comentários que eu vim participar do TK, ai eu fiquei mais contente e incentivado e trouxe bastante conteúdos para cá e ainda continuo (Ou tento fazer o meu máximo), para trazer conteúdo para cá.

Como o Tópico disse, isso não custa nada e ajuda em muito, melhor ainda quando o membro recebe REP+ no tópico, isso incentiva muito ele e com isso ele traz mais conteúdos

Sabia que quando você Reputa ou Comenta um TÓPICO você incentiva o cara a trazer mais conteúdos, e nisso que ele traz conteúdos, esses conteúdos também pode ser útil para vocês (Todos), ai no final todos saem ganhando.

(O Tópico e o que eu acabei de comentar aqui está bem grande mais vale a pena ler, até.)

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo