Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Pessoal, Essa é minha primeira postagem, então caso não esteja em local correto, por favor movam para o correto pls. Bom o meu problema é o seguinte, tenho um ot 9.7 (TFS 0.3.7) e hoje "descobri" dois bugs: 1 - Sistema de treino offline com camas: O bug consiste em o char logar e deslogar diversas vezes seguidas e a cada vez que isso ocorre o player ganha 1 skill na opção escolhida por ele, independente se ele possui skill 10 ou 130. Como medida paleativa tive que desabilitar essa opção. 2 - NPC Rodney derrubando o ot: Um player que havia acabado de se cadastrar me chamou no meu god e disse que ele poderia derrubar o servidor e que queria vip points em troca dele não ficar derrubado o ot. Como é comum esse tipo de coisa, não acreditei e ele disse que iria prova. Fui até onde ele tava e ele disse "hi" ao npc Rodney em venore, alguns segundos depois o ot realmente caiu. Removi o npc do mapa e neste momento estou enviando o novo mapa sem o npc, porém e se o problema não for exatamente o npc (pois o script é simples e igual em várias versões de ot que eu baixei) e sim algum bug do próprio sistema e apenas para enganar ele informou que o problema era nesse npc? Alguém ja viu algo parecido? Assim que terminar de enviar o mapa colocarei o ot online novamente e verei se mesmo assim ele conseguiu derrubar o ot e posto a resposta aqui para vocês. Bom removi o npc, porém o problema continua ocorrendo, ao investigar o player com o God, ele desta vez foi em outro npc (npc do banco em yalahar) e novamente ao hi para o npc, alguns segundos depois o ot caiu. Como sabia que ele iria fazer de novo, deixei o log ativado e vejam o que apresentou: "[13:51:07.169] [Error - Spell Interface] [13:51:07.169] data/spells/scripts/support/conjure food.lua:onCastSpell [13:51:07.169] Description: [13:51:07.169] (luaDoPlayerAddItem) Item not found [13:51:08.038] [Error - Spell Interface] [13:51:08.038] data/spells/scripts/support/conjure food.lua:onCastSpell [13:51:08.038] Description: [13:51:08.038] (luaDoPlayerAddItem) Item not found theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable.hpp:32: bool boost::condition_variable::timed_wait(boost::unique_lock<boost::mutex>&, const boost::system_time&): Assertion `!cond_res' failed. Aborted " Aparentemente um erro na spell de conjure food, alguém saberia me ajudar a corrigir isso? Obrigado pela atenção. Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por Red Zero (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor Pessoal Os problemas acima eu consegui resolver, porém agora o mlk consegue derrubar o ot sem se logar. Creio que seja um ataque de flood, porém estou com o iptables configurado. Toda vez que o ot cai, da o erro de segment fault: Segmentation fault Utilizei o comando ulimit -c unlimited, porém quando o mlk tenta nukar, o processo do ot não cai, porém mesmo assim ninguém mais consegue logar e o processo consome cada vez mais memória. Alguém tem ideia do que pode ser feito? Att
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos @Movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.