Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Primeira mente já vou me desculpando, com certeza postei no lugar errado então PERDÃO Eu queria saber porquê o meu remere's 2.2 da um erro muito estranho .. ! Fala assim ó >> This setup Requies the . NET Framework version 4.0. Please install the. NET Framework and run this setup again. The .NET Framework can be obtained from the web. Would you like to do this now? Eu traduzi está falando pra baixar um arquivo aeew mas quando eu baixo esse "arquivo" da o segundo erro >> ??????????????? WINDOWS XP ??????????????????? << desse jeito --' Vleew des de já né Imagens dos erros a baixo (: error.bmp erro.bmp Ah, desculpe mais foi só assim que eu consegui postar as imagens por isso eu escrevi os erros e postei imagens desculpem mesmo ;.x Editado Janeiro 9, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Bom, isso provavelmente é uma incompatibilidade do programa com seu sistema operacional, qual sistema operacional você usa? já tentou abrir em modo de compatibilidade ? Aguardo .
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Meu Sistema : Windowns XP Professional Versão 2002 Service Pack 2 Editado Janeiro 9, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.