Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Clica com o mouse direito nele, clica em PROPRIEDADES, depois clica em COMPATIBILIDADE, lá aonde está em WINDOWS XP, ou outra coisa, coloque como: WINDOWS XP (Service Pack 2)
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Seção errada. Isso acontece porque você não baixou o .net framework 4 http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Não tem como ;/ Porque tipo quando eu vou em COMPATIBILIDADE só têm as seguintes opções Windows 98/Windowsme - Windows 95 - Windows NT 4.0 [service Pack 5] - Windows 2000 Eu Usei o - para separar ... !!
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Siiim verdadeeee agora eu baixeei o certo !!! mais aeew de outro erro de preferencia --' aiii da esse erro que eu enviei a imagem aeee, quando eu baixo o proximo arquivo que pede quando instala esse do microsoft aeew, da o erro que eu estava falando antes erro2.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.