Postado Junho 1, 2013 11 anos Esse mapa é bom D+ so que o meu novo ta muito melhor hehe tem muito mais coisa varios bugs resolvidos, as paradinha de onequip e tals tudo show so que dessa vez eu nao posto pra download pois qnd eu postei esse mapa que ta aki la no x~$#%a eles nao aprovaram. Ha e tem uns cara que pixa subwat, pow se nao gosta do typo do ot fica na sua vai joga global ou entao fica queto --' vai pixa ot na casa do ka*&%o E vlw quem elogia
Postado Junho 1, 2013 11 anos Nunca joguei Now Subwat, mas parece ser muito bom esse ai, vou baixa-ló e testa-ló...
Postado Junho 23, 2013 11 anos que mapa lixoso nao gostei estou tentando acha alguem q faça o mapa da infinity sky pf alguem fais pra min e passa skype junior.maias109
Postado Julho 2, 2013 11 anos fast killer, vc fala mal do trabalho de alguém mas não tem capacidade de fazer seu próprio projeto e vem mendigar pra fazerem as coisas pra você? se liga fi!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.