Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Boa tarde a todos, estou aqui pelo seguinte motivo, tenho um grande projeto em mente e preciso de um Webdesigner, quero que levem isso a sério, pois se algum Webdesigner fuleiro pedir o cargo e não der conta do recado, será sim removido no mesmo instante. Não estou recrutando outros cargos por enquanto, então não insistam por favor. Posso parecer mesquinho dizendo essas coisas, mas o projeto tem tudo para dar certo, é inovador e precisa ser levado a sério. Caso esteja interessado no cargo de Webdesigner e tem certeza que pode lidar com tal cargo, por favor entre em contato pelo meu perfil daqui do fórum mesmo. Grato, Thainan Librelon.
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Sobre oque é o projeto? Informações? '-' Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Administrador @edit . Editado Janeiro 19, 2013 12 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Autor Em 19/01/2013 em 14:29, underewarr disse: @edit . Querido Underewarr, não é questão de arrogância, vi muitas equipes caírem por terra simplesmente por não estabelecerem que isso deve ser tratado com proficionalismo, é só isso que estou querendo dizer.
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Sem FUTURO esse PROJETO, espero que de certo, mais quando se quer um projeto bem feito com uma boa equipe, tem que fazer uma boa publicidade do tal projeto. só assim você irá chamar a atenção de um profissional. O profissional não entra em um projeto de cara a tapa, ele tem que ver além do projeto, ele precisa ver o projeto realizado. Com as informações data nesse tópico não foram o suficiente para atrair o profissional desejado.... Elabore e publique mais informações do seu projeto....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.