Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Este é um post popular. Mega-War (Original) By Thiagobji Olá galera, eu estava procurando esse OT Server aqui no TibiaKing e não achei, então, eu fui dá aquela velha procurada no meu PENDRIVE (Meu pendrive eu guardo tudo), então, foi lá que eu encontrei o Mega-War lá. Bom, todos conhecem ou já ouviu falar do Mega-War, é um servidor muito bom, com muitas quantias de player's online, e está online a um tempão. • Cidades: • Speedy War (City Principal) Desert City Pandang City Carlin City • Oque contêm no Servidor: • Evento Dota Distro Global-Compacto Várias Citys para War City VIP e ITENS VIP Configurados Trainers free e Trainers VIP Quest VIP Servidor SQLITE (Só testei em sqlite, acho que pegue em mysql também) • Créditos • Não sei, como eu disse, eu achei o Servidor no meu PENDRIVE e não encontrei o tópico nem download desse servidor pra baixar. • Download e Scan • Download Scan É isso galera, bom aproveito do servidor. Fotos abaixo \/ • Imagens •
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Esse Mapa Ae è o Antigo BigWar Que Foi Disponibilizado Pela Otservhost
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos e ae beleza? muito bom mapa war mas aki virus Avast :X muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.