Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Este é um post popular. Eae Galera , Vim compartilhar Um Mapa Styller Editado Por Mim, Comentem oque Acham Para Mim Melhorar Sempre !! Com muitas Novidades , eu estarei postando algumas ... -- Colocado Teleport Para Blue City. -- Arena PvP Mais Grande , e Com mais espaço para batalharem. -- Teleports Com PZ . -- Adicionado Briasol que Apenas Vende Perolas. --Adicionado NPC Vip Mad Para os players Vip . --Adicionado 3 Novas Caves VIP. --Templo Mais Bonito. --Adicionado Alavancas De Potions (400 Potions Por 40k) --Bless Custando 100k -- 3° Andar Do Templo Editado Para Players --Cada Trainers Pode Ir 2 players Sem Risco De Serem Empurrados , NON-PVP --Adicionados Mais Teleports --Alavanca De Blood Herb No Templo 20k cada -- Adiciona NPC Addoner , Vende Addon Doll 7kk -- Traps Novas Na City FOTOS : Senha Do GOD : GOD/GOD Download Aqui : http://www.mediafire.com/download.php?cr9eri85v0yn4qf Scan Link : https://www.virustotal.com/url/8ff8414202b5be615bcbec185c7e216ded48d1f0c8ec0b94e86499ea6a3a10aa/analysis/1358883251/ Galera , Comentem oque Acharam !! Editado Janeiro 22, 2013 12 anos por Skylight (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos não notei muita diferença dos demais Styllers, apesar de não conhecer muito o mapa, tem meu REP+ pela tentativa.
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Autor não notei muita diferença dos demais Styllers, apesar de não conhecer muito o mapa, tem meu REP+ pela tentativa. vlw !!
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Manow n tem muita diferença ,sem querer disvalorizar seu trabalho!mais map styler e n e nada bom..edita baiak q vc ganha mais!
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor Manow n tem muita diferença ,sem querer disvalorizar seu trabalho!mais map styler e n e nada bom..edita baiak q vc ganha mais! pode ser , styller é meio ruim , mais baiak eu não gosto é muito editado tem bichos que nem existe , magias e um mapa muito cheio de bugs em todo lugar , pra mim ele se compara a um subwat ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.