Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Cara nao sei porq todo download que eu baixo e e pelo 4shared nao abre so carrega, se poder me ajudar e do seu server ou e outra coisa? Grato
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Olá como eu descubro o ID dos itens donate e se puder me ensina a por uma account VIP ( aquele VIP que so o GOD pode botar ) Editado Fevereiro 2, 2013 12 anos por hotmail1234 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Autor Olá como eu descubro o ID dos itens donate e se puder me ensina a por uma account VIP ( aquele VIP que so o GOD pode botar ) Os Items Donate São ( Mega Boots, Mega Axe, Mega Club, Mega Sword, Mega Distance, Mega Staff ) E Pra Colocar Account Vip è Sò Usar O Comando /addmega NOME, DIAS
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Os Items Donate São ( Mega Boots, Mega Axe, Mega Club, Mega Sword, Mega Distance, Mega Staff ) E Pra Colocar Account Vip è Sò Usar O Comando /addmega NOME, DIAS Opa muito obrigado pela informação ... Esses itens que vs citou acima eles não estão a venda no jogo né ? #EDIT Eu tambem tentei usar ele via Mysql e não consegui na hora de escolher a db qual que eu escolho ? Editado Fevereiro 2, 2013 12 anos por hotmail1234 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.