Postado Janeiro 23, 2013 12 anos BUGS ARRUMADOS: *Bug Dos Pisos *Bug Das Paredes *Bug Dos Spells *Bug Dos Comandos Novidades: *Sistemas Novos *Comandos Novos *Monsters Novos *Spells Novas *E etc Vamos Aos Novos Comandos: PARA PLAYERS: *!Deathlist (Como Todos Conheçen Para Ver Mortes Sua E Dos Outros) *!broadcast (Só Vip Pode usar Fala Mensagens Para Todos) *!Spells (isso serve para iniciantes que desejam ver suas magias) PARA GODS: */mute (Como o nome ja dis para deixar player muted) */jail (Manda o player para a cadeia especial por 10 ou 15 min eu acho) */renomear (Mudar seu nome) */additem (Numa hora especial de evento se voçe quiser dar itens para todos só usar isso) MONTERS NOVOS: *Dengue (Eu lembrei este monstro do antigo ot chamado antartica que fez susseco com este monstro) *Hallowen (é que nem dourado só que ele sumona demons para protegelo) *Poseidon (deus do mar como todos sabem) *Nephthys (todos conheçem do RadBR) *Farao (Rei Do Egito kkk) SPELLS NOVAS: *inverno-ja (para drunous solta espinhos de gelo pelo chão) *cura das trevas! (para infernalists) *dragon (para sorcs and druids) *fusion (para druids) *fogo do dragao!(infernalists) UMA RUNA NOVA: *Healing Strong Rune (aposto que alguns vao pensar que paia essa runa so serve pra atrapalhar mais nao ela ajuda é muito quando voçe estiver morrendo ela vai te ajudar muito e muito) Sistemas Novos: *Sistema De Invasao *Um Sistema de tirar o pz (OBS:o piso esta escondido,isso msm piso) Aqui Vai Algumas SS: O castelo de wisland Sala de TPS Cidade de Iceford Room Quests Donwload http://www.mediafire.com/?qo2w213s8m710s7 Scan Creditos: Slayer Bruno Bolz Irmao do bolz SkyDark
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos O Scan não deve ser só a imagem, já foi dito... E eu acho que RadBR não é o mesmo com TPs, estraga a essência que ele tem. Bom, obrigado por trazer conteudo ao TibiaKing (:
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos O Scan não deve ser só a imagem, já foi dito... E eu acho que RadBR não é o mesmo com TPs, estraga a essência que ele tem. Bom, obrigado por trazer conteudo ao TibiaKing (: se o map for + de 32mb pode sim por que a virus total não aceita max 32mb
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Amigo, seu tópico está na seção errada! Preste mais atenção dá próxima vez que você for postar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.