Postado Outubro 21, 2010 14 anos Earth Elemental Edron http://tibia.wikia.c...31,7,3,1,108:51 Exp: 40-60k/h Gp: 3-6k + items/h Monstros: Earth Elemental Loots: Gold Small Stone Lump of Earth Rusty Armor Seeds Strong Mana Potion Small Topaz Clay Lump Requerimento: Level: 50+ Vocação: Druid ou Sorcerer; Premium Time: Sim; Equipamento: Um mage set basico, se possivel Soft Boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 100 MP pra sua segurança. Por: Monek666 /applications/core/interface/file/attachment.php?id=36">Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng /applications/core/interface/file/attachment.php?id=37">Alerts you when X of capacity.ng /applications/core/interface/file/attachment.php?id=38">Earth elementals - Edron.wpt /applications/core/interface/file/attachment.php?id=39">reconnecter.ng /applications/core/interface/file/attachment.php?id=40">screenshot when level up.ng Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng Earth elementals - Edron.wpt reconnecter.ng screenshot when level up.ng
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Wow, poderia postar uma imagem de onde fica a CAVE dessa hunt? :T Valeus por disponibilizar, meu p.a. chega hoje e to level 40, acho que até no final do meu p.a. da pra eu usar um pouquiho ele E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Autor http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?coords=127.185,123.231,7,3,1,108:51
Postado Outubro 21, 2010 14 anos Valeus, reputado E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+