Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Thesprit aq, Lembrando todo mundo acha so pq tem "monstros novos é pra xp alta", mentira eu coloquei monstro novos pra xp ser melhor a base do styller e tem uma xp 300 até Styller Sprit Youruts 0.2 -Otserv está com visual modificado, -Addon por itens, -Addon dando bonus. -Diminui o fast attack por está muito abusivo. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Quest Jester Doll addon adicionada. -Quest Yalahar set adicionada. -Novos monstros adicionado nessa atualização. -Danos SPELLS diminuido -Coloquei o servido com EXP STAGES, eu achei essa EXP adequada mais queiram mudar ... -Diminui o respawn da quest POI. -Sprite Wand é pra qualquer classe. -Algumas magidas foram editadas, exori gran ico,exevo mas san,exevo gran mas vis,exevo gran mas frigo. -Potions reformuladas,. -Suporte Para War System. -Adicionado !stamina. -Perfect Refine. -Mad vende itens novos. -Bless igual a do global "!bless" Citys: Light City "City de addons Darashia Svarground Blood City "Principal Nargor Blue City ScreenShoots: Scan: Aviso galera esse virus e do executor do STYLLER, como me pediram pra colocar o executor e as dll's... Download: Creditos: #####, Leozerarox pela BASE. ects.. Não copiei de niguem esse é meu primo projeto de otserv to começando agora nesse ramo
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor vlw cara, ae galera gogo comenta o otserv ae ve que posso melhorar
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Baixei , Mas O EXEC do OT Não Abre , Ajuda AI ! :/ Editado Fevereiro 2, 2013 12 anos por Marktex29 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.