Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Olá ,meu nome é Tcharles Alex Targas. De uns tempos pra cá venho com a ideia de formar uma equipe para criar um OT server dedicado, com servidor, site, essas coisas. Juntei dinheiro. Agora estou pronto para começar a investir em um negocio SÉRIO. Por favor so se candidate para a equipe se realmente tiver experiência e responsabilidade para com seus compromissos. Então, eu quero começar do zero. O formulário de inscrição deverá conter os seguintes requisitos: - Nome completo - Idade - Especialização ( Mapper , Spriter, Tutor , Scripter , designer, administrador, etc.) - Experiências - Skype, e-mail e facebook ( se tiver ) - E responder que está ciente que o trabalho é duro, e que remuneração apenas virá após o servidor conseguir se bancar por si só e gerar lucros. (Email : [email protected]) Lista da equipe: - Administrador : [ADM] PgB - Scripters : - Mappers : - Tutores : - Divulgação : - Designers : - Programadores : - Spriters : OBS: (Estarei Atualizando a equipe diariamente).
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos - Nome completo - Ruan Oliveira Sena - Idade - 14 - Especialização - Designer - Experiências - 1 Ano e Poucos meses.. - Skype - Ruan_sena
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos - Nome completo: Sidney Cruz - Idade: 18 - Especialização (,designer, webdesing,) - Experiências: Mais de 1 ano (sony vegas, Adobe After Effects, adobe flash..) - Skype: sidney-cruz , e-mail: [email protected] facebook: http://www.facebook.com/BlogSoulviling Obs: sou formado em sistema operacional, to cursando desenvolvimento de software. Minha praia é desenvolver videos, blog, forum, facebook, (marketing) .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.