Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vão se foder... Hoje nem passou a turma do didi -.-

HAUHAUIAHIUAHUIAHUAHUAI

:(

Nunca consegui acordar pra ver a Turma do Didi. :(

Era mal equipada, mas geral ia lá.

Não entendo.

Quando você vai pra balada você pede alvará de funcionamento?! :O

@Topic;

selo-sr-omar.jpeg

Tive até uma ideia de pegar aquela foto dos corpos e colocar um char dando exevo gran mas flam, mais meu humor negro não chega a tal ponto!

Todos jovens, tinha a vida inteira pela frente.

Como o Matheus disse, se coloquem no lugar dos familiares. ;x

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)

• Respostas 65
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Vod, eu te respeito por ser uma grande pessoa no tibia, mas o hiprocrita aqui é você vei, quanta infatilidade nesse momento vei puta que te pariu caralho, parecendo uma criança cara sem mente vei pqp

Infantilidade? seu falso moralismo não vai deixar tais ofensas contra a moral e bons costumes passarem em branco então continua chorando aí que eu continuo rindo aqui flw

outra coisa é que reclama e pega as dores da tragédia, mas não levanta o cu da cadeira nem pra doar sangue.

Pseudo-moralistas, filhos da mídia, vocês me dão câncer!

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

Quando você vai pra balada você pede alvará de funcionamento?! :O

O cara não obrigada ninguém a ir, e todo mundo ia e tava pouco se fudendo, porque lá era legal, todo mundo ia, tipo "modinha".

Agora deu nisso.

É claro que o dono tem culpa, mas o pessoal podia se preocupar mais com os lugares que frequentam.

Postado

O cara não obrigada ninguém a ir, e todo mundo ia e tava pouco se fudendo, porque lá era legal, todo mundo ia, tipo "modinha".

Agora deu nisso.

É claro que o dono tem culpa, mas o pessoal podia se preocupar mais com os lugares que frequentam.

Claro, ninguém foi obrigado a ir.

Mais 90% das boates são assim, pelo menos aqui em Goiânia, são raríssimas as que tem saída de emergência e tal.

Nunca vai passar na sua cabeça que você morrerá queimado/asfixiado dentro de uma boate! HAUIHUAIHUIA :O

Depois dessa, vou ficar mais próximo da saída.. :ha: :ha:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo