Postado Janeiro 31, 2013 12 anos ALGUEM ME AJUDA ESSE É O 2 TOPICO AQUI NO MEU SQL NAO APARECE A CONTA QUE CRIEI E NEM O CHAR E NADA SO APARECE UMAS CONTA MENOS A MINHA AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOR NAO TEM DESSE DE ACHA A CONTA E POR 6 EU NAO ACHOOO
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Ve se não esta abrindo outra database, alem da sua, checa isso (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos você limpou a lista e adicionou a sua data base, ou seja a do otserver que esta usando? VOCE DEVERIA MOSTRAR QUAL OS PASSOS QUE TOMOU PARA PODERMOS DAR UMA RESPOSTA MELHOR!
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor Sim ! e quando eu vou por qual quer coisa quando eu fecho e abro denovo volta tudo o que eu faço? fiz uma conta mais nao aparece o nick do char ou se não algum de vocês poderia entrar no meu pc e ver pra min pode me responder estou atualizando a pagina direto !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.