Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Pessoal eu fui criar meu site so para testar e modificar ele pois esse site esta ao meu gosto mas quando fui inicializar ele deu esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Na linha Table 'pokemon.news.news' doesn't exist eu fui no mysql e mudei o nome da database para pokemon.news para ver se acertava mas continua com esse erro agora ficou assim pokemon.news.news. Alguem pode me ajudar vlws. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Agosto 15, 2014 10 anos CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ); STYLLER OT 2022
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Vou explicar o erro para quando acontecer novamente com outras tabelas não se preocupar srsr o erro Table 'pokemon.news.news' doesn't exist quer dizer que a tabela não existe no seu banco de dados. basta criar. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(150) DEFAULT '', `body` text, `time` int(11) DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ); | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Então tava com o mesmo problema, eu consegui resolver fazendo o seguinte: 1º baxei o web poketibia 1.0 2º movi os arquivos do meu site para outra pasta, deixando o htdocs sem nada 3º extrai o web poketibia no htdocs 4º fiz o localhost/install (configurando com a senha e bla bla bla) 5º entrei o site, que entrou certin 6º exclui tudo do htdocs, e coloquei de volta os arquivos do meu site 7º meu site tava funcionando Ve se arrumou ae man e me fala
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Bom, vc deve deixar a linha como ela estava. Pois do jeito que vc colocou é como se a data base se chamasse pokemon.news e aí ele foi procurar a table news dentro da data base pokemon.news. E logicamente, não encontrou pois essa data base ñ existe. Na linha que vc disse que editou, deixe como estava pokemon E veja se o erro aparece. Se aparecer, execute o comando que os membros postaram acima. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.