Postado Janeiro 31, 2013 13 anos Olá galera, preciso da ajuda de vocês agora, é o seguinte Eu acabei de ter uma ideia de um script e achei essa ideia muito legal, a ideia é o seguinte: É assim, O TOP 1 do Servidor é level 344, ai eu sou o Segundo TOP, level 342, ai eu vou ou outra pessoa vai e pega level 345, ai traduzindo, essa pessoa vai ser o novo TOP do OT correto? (Sim), ai só que quando eu ou outra pessoa ser o novo TOP do Servidor, irá aparecer uma mensagem em BROADCAST (Para todos os players do OT), assim: Parabéns Thiagobji! Você é o novo TOP Level do Servidor! OBS: Eu queria também que não só servi-se para TOP Level, e sim para todos os Ranks (Sword,Axe,Club,Distance,Fist, Fishing e Magic Level). Exemplo de como seria a mensagem de o novo TOP Sword. Parabéns Thiagobji! Você é o novo TOP Sword do Servidor! Exemplo de como seria a mensagem de o novo TOP Distance. Parabéns Thiagobji! Você é o novo TOP Distance do Servidor! E assim vai! PS: O Thiagobji no caso é o nome do player, coloquei Thiagobji como exemplo. Agradeço pra quem for tentar ajudar e mais ainda, pra quem me ajudar! Obrigado!! Editado Janeiro 31, 2013 13 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2013 13 anos Bom Amigo, eu tentei fazer um aqui. voce testa ele , eu só fiz ele funcionar com o level por enquanto. Data > Creaturescripts > scripts > top.lua function onAdvance(cid, newLevel, oldLevel, type) -- By: OrochiElf.tk if type = 8 then local b = getHighscoreString(8) local a = getCreatureName(b) local c = getCreatureName(cid) if a == c then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations "..c.." you are new TOP from SERVER") return true end end end Crie a tag, poe o TYPE como Advance e não esqueça de registra-lo no login.lua. Tony Araújo
Postado Fevereiro 1, 2013 13 anos Autor Não testei, depois eu testo, mais dei Gostei! pela sua boa vontade de tentar ajudar Quando eu testar, eu edito o POST aqui e falo se deu funcionou ou não, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.