Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Então EdsonJunior, você está dizendo que quem está estragando o Tk são os users? Nossa você é um genius ein pqp.

Não sou mt de entrar aqui no tk não mas não é a primeira critica que eu vejo da equipe, quando eu fiquei ativo aqui no tk via a equipe e também via eles fazerem poha nenhuma :)

• Respostas 14
  • Visualizações 761
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então EdsonJunior, você está dizendo que quem está estragando o Tk são os users? Nossa você é um genius ein pqp. Não sou mt de entrar aqui no tk não mas não é a primeira critica que eu vejo da eq

Postado
  • Autor

É isso ai cara, eles não fazem porra nenhuma, e eu vi em 1 tópico da crítica da equipe que algum membro da STAFF disse a mesma coisa que o Edson:

a Staff não é obrigado a fazer.

Só que, eles nunca fazem nada.

horizontallogowhite1.png

Postado

Ok. Pensa comigo: O Fórum é formado por membros. Se a maioria dos membros estiver reclamando da staff que faz porra nenhuma é nós que estamos estragando? cada idéia cara.

Sobre a parte da obrigação, não é, só que nunca faz, pelo menos se fizer 1x não, nunca faz. Então pra que ser da equipe? Sendo que faz nada.

Mais cara, o que leva o fórum a fama, são conteúdo, staff é consequência.

Em vez de ficar criando milhões de topicos reclamando, não é mais facil você mostrar mais eficiencia do que eles? :O

Então EdsonJunior, você está dizendo que quem está estragando o Tk são os users? Nossa você é um genius ein pqp.

Não sou mt de entrar aqui no tk não mas não é a primeira critica que eu vejo da equipe, quando eu fiquei ativo aqui no tk via a equipe e também via eles fazerem poha nenhuma :)

Você entendeu errado, como você mesmo disse, "não é muito de entrar aqui", estou falando que quem tá difamando o fórum são esses membros que ficam criando tópico falando mal de staff, em vez de fazer melhor. :)

Postado

Olha Thiago, não é porque eu sai da staff que eu vou mudar, sou a mesma pessoa...

O que vcs tem contra a staff é que se acham melhores que membros que estão nela, por isso criticam tanto...

Você sabe muito bem o que um membro da staff faz thiago, vc ja foi dela, e saiu por ser uma pessoa imatura!

Aos que reclamam da staff, perdemos um tempo do caralho respondendo e dando atenção a criticas toscas como estas, passamos horas pensando e bolando coisas que ajudem a vocês usuários!

Agora o que vocês querem da equipe? querem que eles façam o que?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo