Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

tô falando o comando todo de abrir um evento não só por horario mais tambem por talk não apenas a tag '-'

Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso ^^. Eu já estava com a ideia de criá-lo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

• Respostas 9
  • Visualizações 816
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Exato {: Não não, não tem ordem, é que eu gosto de por todas actions juntas, talkactions creaturescripts e tal pra ficar mais organizado .-.

Postado

Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso ^^. Eu já estava com a ideia de criá-lo.

bllx >.< avisa quando sair :D

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script? =S e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction?

Postado
  • Autor

Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script?

Exato {:

e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction?

Não não, não tem ordem, é que eu gosto de por todas actions juntas, talkactions creaturescripts e tal pra ficar mais organizado .-.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo