Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor tô falando o comando todo de abrir um evento não só por horario mais tambem por talk não apenas a tag '-' Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso . Eu já estava com a ideia de criá-lo. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso . Eu já estava com a ideia de criá-lo. bllx >.< avisa quando sair Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script? =S e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction?
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script? Exato {: e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction? Não não, não tem ordem, é que eu gosto de por todas actions juntas, talkactions creaturescripts e tal pra ficar mais organizado .-. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.