Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bom, quando esses ot grande são resetados, eles entregam os points pagos aos usuários? Sim ou não? Se sim, como eles fazem a entrega novamente sem que nenhum jogador seja beneficiado? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Você vai pedir a eles para usar camera ou scanner e te mandar a foto do comprovante ou o codigo da transação do pagseguro que vai tar no email do cara ae eles te envia lá tudo certinho e você devolve Manda eles enviar : Codigo de transação/comprovante , valor doado e nome do char. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Isso eu sei, mais eu quero saber sobre esses globals, se eles tem um sistema mais avançado, do tipo o usuario paga 20 points, e recebe um codigo de recuperação de credito quando ot for resetado, sacas? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Esse código não pode ser o do pagseguro ( código de transação ) ?? '-' MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Esse código não pode ser o do pagseguro ( código de transação ) ?? '-' Me refiro assim, o cara paga os points, recebe eles e também um codigo fornecido do site do ot, para futuramente ele usar quando for resetado, sacas? E não ter todo esses trabalho de pegar o codigo do pagamento, ver foto ou etc sacas? Que isso ai tem meios de burlar e enganar (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.