Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1º Os supervisores já estão bom e isso é bem mais eficaz que uma coordenação, pois o supervisor cuida do geral assim tendo melhor acesso e melhor trabalho. Suporte também está bem assim, pois o cargo se diz que é para ajudar o fórum inteiro (resolvemos denuncias, movemos tópicos, fechamos tópicos, damos alertas verbais e punições pequenas) e não somente dúvidas.

2º Também acho que a seção está muito pouca movimentada mais em breve tem novos membros ai...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 13
  • Visualizações 654
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

1. Sem chance. Nossa divisão de equipe já foi muito pensada e debatida em reuniões. O que nos falta é membros pra equipe, mas já estamos tomando providências.

2. A sotw eu já vou voltar com ela segunda.

2.2. Com a volta da sotw, a área tende a movimentar-se mais. Porém mais pra frente eu penso em fazer eventos mais concretos para movimentar ela.

Obs final: Se você quer tanto ajudar, crie tópicos por lá, show off, tutoriais. Quer movimentação? Movimente-se.

De qualquer maneira, obg pela preocupação.

Abraços.

De que adianta eu ir lá levar conteudo, se nem um feedback vou receber? Primeiramente monte 1 equipe para aquela area e ai sim, membros trarão novos conteudos :)

Postado

De que adianta eu ir lá levar conteudo, se nem um feedback vou receber? Primeiramente monte 1 equipe para aquela area e ai sim, membros trarão novos conteudos :)

Uma equipe se faz de membro, simplesmente se mostre competente e ai sim tu irá pra equipe.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Não é quantidade de membros que faz uma boa equipe, e sim a qualidade que ela traz.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo