Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos A pedido de um amigo meu esta a Script de /up e /down. Vamos lá.... Va em data/talkaction/script e crie um arquivo telegod.lua e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local n = 1 if(param ~= '' and tonumber(param)) then n = math.max(0, tonumber(param)) end local tmp, pos = getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(cid) if(words:sub(2, 2) == "u") then pos.z = pos.z - n else pos.z = pos.z + n end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, false, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return TRUE end if(doTeleportThing(cid, pos, TRUE) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return TRUE end Agora vá em Talkaction.xml e adicione estas tag's: <talkaction log="yes" words="/up" access="3" event="script" value="telegod.lua"/> <talkaction log="yes" words="/down" access="3" event="script" value="telegod.lua"/> Utilize o comando /up para subir um andar. Utilize o comando /down para descer um andar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.