Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ta ae manolo... demorei um pouco para entregar por motivos pessoais troquei algumas coisinhas que tu pediu apenas pq o sistema nao estava reconhecendo fazendo assim bugar o NPC... mudanças:

Postado
  • Autor

Meu deus, me desculpem a demora, pois a cituaçao ta critica em sao paulo HEHE

Mudando de assunto;

Quero sim,

Aliais, QUERO MUITOOO!!

hehe

Vo dar 2 rep+ para quem ajudar :/

Postado
  • Autor

Ta, vamos la..

Verçao do ot: 8.6 >>> DESCULPA MESMO A IGNORANÇIA, mais nao sei se é essa a verçao!

Se for a verçao que eu uso para abrir o mapa no RME, é 8.54!

Se for a verçao que eu uso no IP CHANGER, é 8.6 :/

A charges, é apenas 1 ou seja,

Aliais, vo postar aqui os preços, e nomes, e IDs para ser melhor para voçê

Preços:

Event I >> 1000 golds

Event II >> 2000 golds

Event III >> 3000 golds

Event Castle >> 4000

IDs:

Event I >> 2270

Event II >> 2296

Event III >> 2290

Prescisar se mais informaços da um toc,

To vindo aki no topico a cada 10~15 minutos, porque ta MUITO CRITICA A CITUAÇAO hehe

@EDIT

A e se possivel, fazer com que o player escolha o tanto de runas que vai comprar ^^

ATT: kakuzo12300

Editado por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)

Postado

ta ae manolo... demorei um pouco para entregar por motivos pessoais :P

troquei algumas coisinhas que tu pediu apenas pq o sistema nao estava reconhecendo fazendo assim bugar o NPC...

mudanças:

Antes / Depois

Event I >> Event 1

Event II >> Event 2

Event III >> Event 3


-- script by Carinhah 'TibiaKing.com' --

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end

function onCreatureDisappear(cid)    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end

function onThink()	 npcHandler:onThink()	 end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

  return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local player_gold	 = getPlayerItemCount(cid,2148)

local player_plat	 = getPlayerItemCount(cid,2152)*100

local player_crys	 = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000

local player_money    = player_gold + player_plat + player_crys


if(msgcontains(msg, 'Event 1')) then

   selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2270) .. '?}', cid)

   talkState[talkUser] = 1


elseif(msgcontains(msg, 'Event 2')) then

   selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2296) .. '?}', cid)

   talkState[talkUser] = 2


elseif(msgcontains(msg, 'Event 3')) then

   selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2290) .. '?}', cid)

   talkState[talkUser] = 3


elseif(msgcontains(msg, 'Event Castle')) then

   selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2280) .. '?}', cid)

   talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then

  if(talkState[talkUser] == 1) then

   if doPlayerRemoveMoney(cid,1000) then

    doPlayerAddItem(cid, 2270, 1)

   else

    selfSay('You no have money', cid)

   end

  elseif(talkState[talkUser] == 2) then

   if doPlayerRemoveMoney(cid,2000) then

    doPlayerAddItem(cid, 2296, 1)

   else

    selfSay('You no have money', cid)

   end

  elseif(talkState[talkUser] == 3) then

   if doPlayerRemoveMoney(cid,3000) then

    doPlayerAddItem(cid, 2290, 1)

   else

    selfSay('You no have money', cid)

   end

  elseif(talkState[talkUser] == 4) then

   if doPlayerRemoveMoney(cid,4000) then

    doPlayerAddItem(cid, 2280, 1)

   else

    selfSay('You no have money', cid)

   end

  end

  talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

  selfSay('Ok then.', cid)

  talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo