Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Se vc não conseguir sanar ainda me retorna ae que faço um para ti!!
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Meu deus, me desculpem a demora, pois a cituaçao ta critica em sao paulo HEHE Mudando de assunto; Quero sim, Aliais, QUERO MUITOOO!! hehe Vo dar 2 rep+ para quem ajudar :/
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos só me fala ae, vc quer que escolha a quantidade de charges ele ira comprar ou vc quer apenas 1 charge?? ee qual a versão do seu OT para eu puder usar o os comandos certos!! Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Ta, vamos la.. Verçao do ot: 8.6 >>> DESCULPA MESMO A IGNORANÇIA, mais nao sei se é essa a verçao! Se for a verçao que eu uso para abrir o mapa no RME, é 8.54! Se for a verçao que eu uso no IP CHANGER, é 8.6 :/ A charges, é apenas 1 ou seja, Aliais, vo postar aqui os preços, e nomes, e IDs para ser melhor para voçê Preços: Event I >> 1000 golds Event II >> 2000 golds Event III >> 3000 golds Event Castle >> 4000 IDs: Event I >> 2270 Event II >> 2296 Event III >> 2290 Prescisar se mais informaços da um toc, To vindo aki no topico a cada 10~15 minutos, porque ta MUITO CRITICA A CITUAÇAO hehe @EDIT A e se possivel, fazer com que o player escolha o tanto de runas que vai comprar ATT: kakuzo12300 Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por kakuzo12300 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos ta ae manolo... demorei um pouco para entregar por motivos pessoais troquei algumas coisinhas que tu pediu apenas pq o sistema nao estava reconhecendo fazendo assim bugar o NPC... mudanças: Antes / Depois Event I >> Event 1 Event II >> Event 2 Event III >> Event 3 -- script by Carinhah 'TibiaKing.com' -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local player_gold = getPlayerItemCount(cid,2148) local player_plat = getPlayerItemCount(cid,2152)*100 local player_crys = getPlayerItemCount(cid,2160)*10000 local player_money = player_gold + player_plat + player_crys if(msgcontains(msg, 'Event 1')) then selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2270) .. '?}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'Event 2')) then selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2296) .. '?}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'Event 3')) then selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2290) .. '?}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'Event Castle')) then selfSay('gostaria de comprar ' .. getItemNameById(2280) .. '?}', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then if(talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid,1000) then doPlayerAddItem(cid, 2270, 1) else selfSay('You no have money', cid) end elseif(talkState[talkUser] == 2) then if doPlayerRemoveMoney(cid,2000) then doPlayerAddItem(cid, 2296, 1) else selfSay('You no have money', cid) end elseif(talkState[talkUser] == 3) then if doPlayerRemoveMoney(cid,3000) then doPlayerAddItem(cid, 2290, 1) else selfSay('You no have money', cid) end elseif(talkState[talkUser] == 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid,4000) then doPlayerAddItem(cid, 2280, 1) else selfSay('You no have money', cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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