Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Status:Online Grupo:Membros Posts:5 Reputação:0 Cadastrado:15/02/2013 Membro Nº:66331 Sexo:Masculino Eu sou:Programmer Programmer e nao sabe nem isso -' Bom sobre a duvida do item me manda o item que vc quer edita,Items.xml Man eu começei a programar a pouco tempo e todos nos temos duvidas algum dia o item que quero editar é! 7417 para coloca o level pra usar e e esse 7493 - orb pra colocar efeito
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Vai em data/weapons/weapons.xml... ao abrir o arquivo WEAPONS.XML vc procura por '7417' ele estara mais ou menos assim: <!-- Runed Sword --> <melee id="7417" level="65" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> ae vc tem logo a frente do (id="7417") bem assim level="65" <<< aqui vc muda o level para usa-la! p TP ali vc poderia postar ele certinho?? e se vc esta colocando ele em Action ou movements essas coisas e tals!! Se ajudei da um REP+ ae!! Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Vai em data/weapons/weapons.xml... ao abrir o arquivo WEAPONS.XML vc procura por '7417' ele estara mais ou menos assim: <!-- Runed Sword --> <melee id="7417" level="65" unproperly="1" event="function" value="default"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> ae vc tem logo a frente do (id="7417") bem assim level="65" <<< aqui vc muda o level para usa-la! p TP ali vc poderia postar ele certinho?? e se vc esta colocando ele em Action ou movements essas coisas e tals!! Se ajudei da um REP+ ae!! VLw man ajudou bastante bom aqui tá o codigo! : Tptemplo.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=1030, y=1011, z=2} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,cid,49) doSendMagicEffect(topos,49) end return 1 end e o action.lua <action itemid="2176" script="tptemplo.lua" /> Nossa vc ta me ajudando mt !brigado msm esse tal de Rep+ é o gostei né? senão onde clico ? sou novo no forum será que tem como eu te add para eu matar mais algumas duvidas??
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos ta ae... quando ele te teleporta vc ele executa o efeito '49' --Tptemplo.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x=32240, y=32333, z=7} if item.itemid == 2176 then doPlayerSendCancel(cid,"Bem vindo denovo a Cidade dos Iniciantes") doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),cid,49) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),49) end return true end
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Não precisa checar o item já que no propria Tag .xml já vai estar itemid="2176".. if item.itemid == 2176 then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.