Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Salve salve galerinha do Tibia King, tudo blz !Tava navegando de boa, em busca de umas script pra meu server e achei esta: "Script Anti-Clone." Bom vamos ao que interessa !Vai em data/globalevents/scripts e cria um arquivo saveplayer.lua e cole isto dentro: function onThink(cid, interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSave(cid, true) return true end end Agora vai em globalevents.xml e cole esta tag: <globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/> Como funciona ?*Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items. Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora.Bom galera lembrando que esta Script não é minha eu achei em um topico do tibiaking.90% dos creditos para o GM Bekman pela criação !10% dos creditos para mim que postei aqui no Tibia King ! Editado Julho 3, 2013 11 anos por principe sharingan removido link de outro fórum! (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Valeu pela contribuição, irei testar o script... E se não me engano não pode postar link de outro fórum aqui, aconselho retirar.
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Autor Valeu pela contribuição, irei testar o script... E se não me engano não pode postar link de outro fórum aqui, aconselho retirar. Nada cara qué isso. Eu postei os creditos pois não fui eu que fiz, e é justo que eu também poste o link do topico original mas vlw ae !
Postado Abril 16, 2013 12 anos Não é permitido link's de outro forum. e existem outros sistemas bem mais interessantes!
Postado Abril 16, 2013 12 anos Autor Não é permitido link's de outro forum. e existem outros sistemas bem mais interessantes! Se não vai postar algo que preste ou alguma Duvida, melhor não comentar. Post's deste Genero eu Ignoro. Ei aceito que um moderador por exemplo venha falar isso aqui, agr vê se não torra !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.