Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Oi, preciso de ajuda estou fazendo meu primeiro OTserv. Compilei o TFS svn 0.4 rev 3884 meu server as vezes fecha sem nenhum erro. eu restarto ele sem problemas mas as vezes determinado player quando loga novamente, trava o servidor inteiro. só consigo voltar o server on após reiniciar a vm. quando verifico os skills dos players ele estao com uma skill absurda como 1237129371923. desconfio que existe algum bug quando o servidor cai e fica alguem batendo em algum monstro quando reinicia ele volta batendo e isso acontece o problema é que trava completamente o servidor. o jogador bugado só para de dar problema quando eu mudo ele para outra parte do mapa.... eu já tentei: -recompilar versão de ot usava a 3777 agora 3884 -desligar o continue attacking at logout. -desligar o global save (para o servidor não cair). alguem ja viu isso? procurei em tudo que é lugar e nada!. o otfecha sem erro nenhum. por favor estou completamente perdido 0 Quote MultiQuote Editar
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Isso já aconteceu comigo, isso ocorre porque o servidor fecha sem dar save, e ai termina bugando algumas coisas, level, magic level, skill e tal. As vezes buga o vocation.xml e por isso o servidor trava, pois o player bugado loga e o servidor não consegue reconhecê-lo. Aconselho resetar o servidor, e tentar ver se resolve o problema, e não feche o server sem dar save. Editado Fevereiro 21, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor e como conseguiu arrumar isso? assim ele fecha sozinho as vezes sem motivo aparente como garantir que ele salve tudo? eu resetei ele hoje pois estava com bug nas vocations tava trocando as vocations dos players toda hora ai eu peguei um novo database e resetei todo mundo Editado Fevereiro 21, 2013 12 anos por nankut (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos e como conseguiu arrumar isso? assim ele fecha sozinho as vezes sem motivo aparente como garantir que ele salve tudo? eu resetei ele hoje pois estava com bug nas vocations tava trocando as vocations dos players toda hora ai eu peguei um novo database e resetei todo mundo Quando for reiniciar/fexar o servidor digita na sua conta da staff /save Obrigado, Abraços.
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Autor bem restartei o server agora é aguardar para ver se some todos os bugs porenquanto obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.