Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor tente alterar o servidor para tfs 0.4_dev mas puxou muito erro ajuda Isso é erro de respawn, pega as coordenadas entre parenteses e deleta os bixos que esta duplicado (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Como Faço pra Colocar Points , ou conseguir esses Points para players Donate?
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Como Faço pra Colocar Points , ou conseguir esses Points para players Donate? /addpoints, fulano, 10 (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Cara, eu to achando muito estranho, eu deixo o char treinando e depois de uns 20 min por ai, da debug e fecha tudo. Eu uso elfbot mas sempre usei e nunca aconteceu isso. Sera que é só comigo isso? tem alguma explicação pra isso? Agradeço desde já. Esse mapa é muito bom, parabéns!
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Cara, eu to achando muito estranho, eu deixo o char treinando e depois de uns 20 min por ai, da debug e fecha tudo. Eu uso elfbot mas sempre usei e nunca aconteceu isso. Sera que é só comigo isso? tem alguma explicação pra isso? Agradeço desde já. Esse mapa é muito bom, parabéns! Deve ser apenas contigo amigo, tente trocar o local do treiner, por exemplo vai no das VIPS, e faz o teste. Acho que seu pc não aguenta as magias saindo rapidamente, e post aqui Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.