Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Como remover os anuncios do site, fui no arquivo noticias mas não tem anuncios do site... Vai no Global Events > Scripts E do chão, Movements > Scripts Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Vai no Global Events > Scripts E do chão, Movements > Scripts Mais uma vez, muito obrigado. Esse é o cara! Ah, e o bug, eu acho que é o elfbot mesmo que ta bugando, mas depois que eu o codigo nas amunations pra atacar e realar ao mesmo tempo diminuiu a quantidade de debugs. Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por igorprr (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Eu queria reclamar pq eh mt filha da putagen usar o nick de um players como nome de um iten '-' .......Supremmy ....
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos jNo poderia me informar o link do topico do sistema de points presciso colocar esse sistema no meu server baiak agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.