Postado Dezembro 5, 2018 6 anos Em 22/02/2013 em 17:18, jNo disse: Faz tempo que eu não dou uma contribuição pro Tibia King, então ai vai..... Esse foi o 1 OT que eu fiz, ele não esta totalmente ala essas coisas sobre mapping (por que eu não so mapper), mais baixe e olhe in game é bem mais bacana. Depois eu posto o outro esta bem mais editado. Baixem e vejam pelo menos '-' ■ Galaxy Server ■ 8.60 ■ By: Juliano - Novo templo - 10 VIPS Free - 1 VIP Donate - System Points - Sala Donates - 3 Novas citys - 28 novas quests - 5 Novos Sets - TFS 3.1 - Novos Sistemas instalados - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos - Não contém nenhum bug in game. - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver. Senha do ADM: juliano1 / juliano2 Senha para descompactar: jNo Scan Download OBS: Conteúdo exclusivo do Tibia King, não aceito que postem em outros forums, se postar eu vou pedir pra remover. LINK CAIU @jNo PARCEIRO POSTA NOVO LINK ESSE AI NAO TA FUNCIONANDO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.