Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Não sei fazer, se puder me explicar ou mandar algum link ficaria grato. Bá, ainda bem que perguntei sobre isso. http://www.tibiaking.com/forum/topic/20824-como-fazer-para-paladin-poder-healar-em-quanto-ataca/ Olha para paladin atacar mesmo quando estiver healando! Abra Weapons.xml, e adicione essa tag em todas as Ammunitions de Paladin! swing="true" Vai ficar tipo: Antes: <distance id="7367" level="42" event="function" value="default"/> Depois: <distance id="7367" level="42" swing="true" event="function" value="default"/> Créditos do God Myth (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Amigo , coloquei ele em mysql, e o sistema de points , não funciona quando clica no bau pra compra a arma ele esta vazio. sabe como me ajudar nisso?
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Amigo , coloquei ele em mysql, e o sistema de points , não funciona quando clica no bau pra compra a arma ele esta vazio. sabe como me ajudar nisso? Desculpe amigo, esse sistema foi desenvolvido pelo Vodkart aqui do fórum, não me lembro se funcionava apenas em SQL, bom, o que você pode fazer é tira print do erro se tiver algum e criar um tópico no suporte de script/programação, provavel que alguém saiba resolver... ou você pode optar e por outro sistema. Vê se tem algum erro e cria la (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Pode crer , Obrigado, pelo que vi aqui esse e o único sistema que não funciona com o ot em mysql. no mais ele esta on para teste.
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Como remover os anuncios do site, fui no arquivo noticias mas não tem anuncios do site...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.