Postado Março 7, 2013 12 anos Autor Esse arquivo em Bat sempre esteve ai, eu não sei se é algo que prejudica, se não danificar o OT pode deletar se quiser. XD (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 7, 2013 12 anos Já vi o que tem dentro do aquivo Auto Restarter.bat: @echo off title OTServ Restarter echo :: ========================================= echo :: --- OTserv Restarter --- echo :: ========================================= echo :: :begin Baiak-Map by Math.exe echo :: echo :: ========================================= echo :: --- Desculpe Ot caiu mas ja voutamos --- echo :: ========================================= echo :: goto begin :goto begin Acho que isso da Restart no serve ae mostra a mensagem no console: Desculpe Ot caiu mas ja voutamos Como n entendo nada de tibia queria saber como faço pra entrar no meu servidor ?? tipo na pasta tem um .EXE Baiak-Map quando eu executo ele abre um console carregando o server ai depois mostra la a mensagem "Galaxy server online" mas como eu entro dentro do jogo ?? o cara tem que baixar um Client tbm ?? Explica ai xD Editado Março 7, 2013 12 anos por Vagalume (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor Entra pelo ip do seu computador, abre o cmd, digita ipconfig e pega o ip e poe no ip changer, ou tenta entrar com o ip padrao do ipchanger, 127.... (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Março 7, 2013 12 anos Autor gogogo (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.