Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Este é um post popular. Boa Tarde, sou novo por aqui. Estarei postando meu primeiro mapa, minha primeira hunt. Segue a baixo as Screens. Térrio 7 Baixo 8 Baixo 9 Baixo 10 Baixo 11 Download GRIM REAPER http://www.4shared.c...pear_Mapas.html Download SCAN EM BREVE Galera, como sou novo, teria como me passar o tal do Scan?, para eu poder acrescentar aos Download para total segurança de vocês.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Ficou Legal,mais cuidado com o Auto Border. Vou dar REP+ por ter esforçado,na próxima vez desativa o Auto Border que fica melhor.
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Autor Ficou Legal,mais cuidado com o Auto Border. Vou dar REP+ por ter esforçado,na próxima vez desativa o Auto Border que fica melhor. Olá, nao usei Auto Border, fui no Ctrl C Ctrl V mesmo, Obrigado cara.!
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos → Olha como é iniciante vou avaliar de uma forma diferente.. Seu mapa não esta ruim, porém necessita muito de uma pitada de RPG, alguns detalhes diferentes que chamam atenção, evitar criar locais estreitos ou quadrados. No terrio 7, podemos ver ao norte da imagem que aonde se encontra a lava, demonstra ser um local onde o player não poderia entrar, e mesmo assim pode, usando o diagonal, ou caso pude-se entrar, arrumar a entrada pois esta aparentando erro. → Oque achei bom no seu mapa... Na imagem baixo 10 e 11, já podemos ver uma melhor estrutura do mapa, onde você conseguiu adaptar uma localidade boa, não ficando nem quadrado e nem estreito, enfeites bons cujo se adaptam com a cor do solo e parede. → Obrigado pela contribuição, e por ser seu primeiro mapa, parabéns, esta muito bom. Editado Janeiro 3, 2014 11 anos por sly fly (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Seu mapa não faz sentido. Por que teria grama de baixo da terra? Ou por que teria uma árvore de baixo da terra? Se eu não tivesse visto você falar que você não usou eu iria pensar que teria usado, tente variar as formas. Os itens que você colocou como "decoração" ficaram errados, pois não fazem sentido. Isso deixou seu mapa com um "faltou alguma coisa". Na imagem baixo 10, por que tem aquelas walls de tijolo só em um lugar? Por que não colocou em outros lugares. A imagem baixo 11, tem lugares aonde não se pode andar, "enfeites" que não fazem sentido (uma bigorna? uma pessoa dormindo em uma hunt de Grim Reaper? Quadro? Camas?). Deveria ter randomizado um pouco o ground. Editado Janeiro 4, 2014 11 anos por GoTheHell (veja o histórico de edições) Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.