Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Boa Tarde, sou novo por aqui.

Estarei postando meu primeiro mapa, minha primeira hunt.

Segue a baixo as Screens.

Térrio 7

2rclonm.png

Baixo 8

357r12p.png

Baixo 9

2s8nsl4.png

Baixo 10

2lu6xat.png

Baixo 11

2utnsbl.png

Download GRIM REAPER

http://www.4shared.c...pear_Mapas.html

Download SCAN EM BREVE

Galera, como sou novo, teria como me passar o tal do Scan?, para eu poder acrescentar aos Download para total segurança de vocês.

post-67308-0-41131500-1361638807_thumb.p

post-67308-0-98074800-1361638830_thumb.p

post-67308-0-59555700-1361638834_thumb.p

post-67308-0-88169500-1361638837_thumb.p

post-67308-0-18682400-1361638842_thumb.p

• Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ficou Legal,mais cuidado com o Auto Border. Vou dar REP+ por ter esforçado,na próxima vez desativa o Auto Border que fica melhor.

Posted Images

Postado
  • Autor

Ficou Legal,mais cuidado com o Auto Border.

Vou dar REP+ por ter esforçado,na próxima vez desativa o Auto Border que fica melhor.

Olá, nao usei Auto Border, fui no Ctrl C Ctrl V mesmo, Obrigado cara.!

• 10 months later...
Postado

→ Olha como é iniciante vou avaliar de uma forma diferente..

Seu mapa não esta ruim, porém necessita muito de uma pitada de RPG, alguns detalhes diferentes que chamam atenção, evitar criar locais estreitos ou quadrados.

No terrio 7, podemos ver ao norte da imagem que aonde se encontra a lava, demonstra ser um local onde o player não poderia entrar, e mesmo assim pode, usando o diagonal, ou caso pude-se entrar, arrumar a entrada pois esta aparentando erro.

→ Oque achei bom no seu mapa...

Na imagem baixo 10 e 11, já podemos ver uma melhor estrutura do mapa, onde você conseguiu adaptar uma localidade boa, não ficando nem quadrado e nem estreito, enfeites bons cujo se adaptam com a cor do solo e parede.

→ Obrigado pela contribuição, e por ser seu primeiro mapa, parabéns, esta muito bom.

Editado por sly fly (veja o histórico de edições)

Postado

Seu mapa não faz sentido. Por que teria grama de baixo da terra? Ou por que teria uma árvore de baixo da terra? Se eu não tivesse visto você falar que você não usou eu iria pensar que teria usado, tente variar as formas. Os itens que você colocou como "decoração" ficaram errados, pois não fazem sentido. Isso deixou seu mapa com um "faltou alguma coisa".

Na imagem baixo 10, por que tem aquelas walls de tijolo só em um lugar? Por que não colocou em outros lugares. A imagem baixo 11, tem lugares aonde não se pode andar, "enfeites" que não fazem sentido (uma bigorna? uma pessoa dormindo em uma hunt de Grim Reaper? Quadro? Camas?). Deveria ter randomizado um pouco o ground.

Editado por GoTheHell (veja o histórico de edições)

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo