Postado Dezembro 3, 2013 11 anos Autor O ot Esta Cheio de bug Não da pra pega nem um iten Quando joga no chão ou joga iten no chão n da pra faze nada Só ai que tem esse bug então (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos estava jogando esse ot, e gostei muito resolvi criar o meu vamos ver se é igual +REP
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Poderia enviar as imagens novamente? Abraço TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Abril 17, 2014 11 anos Cara eu Baixei o server normal instalei e extrai para a área de trabalho mais quando eu vou abrir aparece q parou de funcionar, Porque isso? Pode me ajudarr?
Postado Abril 25, 2014 11 anos manow quando eu tou extraindo a pasta pede a senha quando eu coloco a senha fica arquivo conrrupido ajuda ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.