Postado Abril 26, 2014 11 anos Como há usuarios com dificuldades no SendSpace, recomendo hospedar o server no mega, que é um servidor de hospedagem bem mas simples e sem nenhuma propaganda... https://mega.co.nz E uma dica na hora de postar as imagens é ao invés de postar o URL da imagem que aparece no site de upload, coloque o direct links for layouts...
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Não estou conseguindo baixar , tem como colocar o 4shared ? Aparece esse site para baixar SendSpace
Postado Outubro 18, 2014 10 anos AFFFFFFFF!!!!! Nao Abaixe Galera Isso E VIRUS nao abaaixe eu abaixei meu nootbook travo comeco abrir varias coissas depois desligo e nao liga mais to ussando o nootbook do meu irmao para avisar voces mais se nao quiser me escultar abaixem -,-
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos não é vírus não.. como compra as vips 2,3,4,5,6 os comandos /addvip, /checkvip,/delvip /check não funciona.. Editado Dezembro 1, 2014 10 anos por Lucask6 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.