Postado Maio 28, 2016 8 anos bom, revivendo o tópico, apenas uma duvida, qual é a moeda donate ? se possivel o nome dela, ou o ID, plx
Postado Março 10, 2017 8 anos Em 23/02/2013 ás 14:28, jNo disse: Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server■ 8.60■ By: Juliano e João - Novo templo- 10 VIPS Free- 1 VIP Donate- 1 VIP Supremmy- System Points- Sala Donates - 3 Novas citys- 35 novas quests- 6 Novos Sets- TFS 3.1- Novos Sistemas instalados- Novos monstros, NPc's e comandos explicativos- Não contém nenhum bug in game.- Contém alguns erros no distro, não consegui resolver.- Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2Senha para descompactar: jNoScanDownloadOBS: Conteúdo exclusivo do Tibia King, não aceito que postem em outros forums, se postar eu vou pedir pra remover. uma dúvida, aonde consigo os points?? tem id delas como é esse troço?
Postado Setembro 23, 2017 7 anos Em 03/12/2013 em 21:18, jNo disse: Só ai que tem esse bug então O meu tbm está com esse probleminha alguém pode me dizer porque??
Postado Outubro 10, 2017 7 anos Em 23/02/2013 em 14:28, jNo disse: Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-' Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada; ■ Glorious Server■ 8.60■ By: Juliano e João - Novo templo- 10 VIPS Free- 1 VIP Donate- 1 VIP Supremmy- System Points- Sala Donates - 3 Novas citys- 35 novas quests- 6 Novos Sets- TFS 3.1- Novos Sistemas instalados- Novos monstros, NPc's e comandos explicativos- Não contém nenhum bug in game.- Contém alguns erros no distro, não consegui resolver.- Novas ilhas e novas VIPS Senha do ADM: juliano1 / juliano2Senha para descompactar: jNoScanDownloadOBS: Conteúdo exclusivo do Tibia King, não aceito que postem em outros forums, se postar eu vou pedir pra remover. Nao precisa de site?quero começar um derivado tipo de dbo ou poke,tem como deixar account manager e tirar as voc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.