Postado Março 14, 2016 9 anos 53 minutos atrás, jNo disse: @Jack Rush Não, as sources se perderam, se não eu ja havia o feito oks mais por conta das sources vc não consegue editar-lo pra site? vc nao tem nenhum servidor que pegue com site que tenha como disponibiliza-lo aqui no forum? Pois esses otservers do forum ta chato ja cheio de bugs e tudo sql nem da graça.
Postado Março 14, 2016 9 anos 1 hora atrás, jNo disse: @Paulo Marinaska Pega as query que esta colocada no sql, e coloca no mysql jNo é muito difícil passar as query do sql pro mysql ?
Postado Março 15, 2016 9 anos Autor @Jack Rush Não, eu até comecei a fazer um do 0, do 0 mesmo, mas ai fiquei de saco cheio e apaguei, Tibia ja morreu, em todos os quesitos, OT, Global, etc... @Paulo MarinaskaNão, pega os codigo no sql, e cria um tópico no fórum que o pessoal adaptara para mysql
Postado Março 15, 2016 9 anos 8 horas atrás, jNo disse: @Jack Rush Não, eu até comecei a fazer um do 0, do 0 mesmo, mas ai fiquei de saco cheio e apaguei, Tibia ja morreu, em todos os quesitos, OT, Global, etc... @Paulo MarinaskaNão, pega os codigo no sql, e cria um tópico no fórum que o pessoal adaptara para mysql Valeu jNo, consegui aqui xD, você não teria um shop pra points né ? Editado Março 15, 2016 9 anos por Paulo Marinaska (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2016 9 anos Autor @Paulo MarinaskaPaulo, se nao me falha memória é la na pasta de actions, deve ter uns escritos bau donate, ai você procura o bloco de notas e altera, e não, não tenho shop para points, eu não entendo muito disso Editado Março 15, 2016 9 anos por jNo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.